segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Chegou a hora!

Boa noite vizinhas (o), 
que saudade de postar alguma coisa nova....
Então a ansiedade é tanta que não consigo esperar até dezembro, resolvemos (literalmente) quebrar o porquinho contar $$$$ que conseguimos poupar, rsrsrsrsr,

Mais ou menos por cima ,vamos terminar de subir as paredes e colocar a segunda laje,ebababababa....

Lista de compras:

  • Barras de 3/8
  • Barras de 1/2
  • Arame torcido
  • Prego
  • 1.000 lajotas 9x19x29
  • 50 sacos cimento
  • 8m areia média
  • 8m brita

Ainda falta cotar caixa d'água e a bendita "Laje"
no próximo post vamos falar de valores já pagos da mão de obra e o que ainda falta pagar!

xoxo  e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi Erika, que bom que vai dar continuidade a sua casa! eu também estou nessa, acabou o dinheiro e vamos dar continuidade em janeiro, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi...menina não estou acreditando, estou mto feliz e esperançosa,rsrsrrs
    mas e a sua casa q linda hein?parabéns!me conta seu beiral é de laje? sua telha é plana?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *_*
      Sim, meu beiral é laje e depois o pedreiro desenha com madeira de compensado os beirais, a minha telha é plana de concreto, comprei com a empresa tegula, ela não tem filial na minha cidade, mas ai peguei frete.. não me arrependi, e com relação a custo, fica um pouco mais caro sim, mas o investimento vale a pena!!!
      ;) Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelo retorno! vc é mto atenciosa, imaginei mesmo que a laje é de concreto,agora tenho ver com a arquiteta e o construtor se não fica mto pesado para nossa estrutura.... mas se eu tinha alguma duvida no beiral ,ja nao tenho mais com certeza vou fazer de laje...bjs

      Excluir
  3. Que bom que vcs voltaram a mexer na casa. Acho que está difícil para todo mundo nesse momento de crise economica. Ansiosa para ver sua casinha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! agora todo $ que entra colocamos na casa....#superansiosa

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo... Não pode se entregar né... pára um pouco, depois volta.. e assim vai caminhando tudo...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Erika,fico feliz em saber que sua obra está indo bem !
    Aos poucos agente chega lá, o difícil é segurar a ansiedade né? Rsss
    Bjinhos! http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir