quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Socorroooo!


Dá vontade de arrancar os cabelos!

Adivinhem a última que aconteceu na obra? 

Lembra da semana passada? O Caminhão chegando, concreto lindo....todo mundo acompanhando?

Uma....... #$%#4%!!!....... ele está todo cheio de trincas.

Eu toda alegre...marido feliz, pai e mãe de boca aberta com nosso lindo e maravilhoso "concreto", pois é... naquele mesmo dia depois de molhar enfim....blá blá... tipo as 19:00 h começou a chover, marido tava todo orgulhoso com o concreto e que a chuvinha iria ajudar e blá blá.... fomos eu e ele ver por baixo , andar por toda a casa e escutar o barulhinho da chuva, que na realidade não era chuvinha e muito menos chuva era praticamente um temporal .... aff, quando chegamos S U R P R E S A, chovia mais com  o concreto do que quanto estava só as tavelas de isopor,vocês acreditam?????

Até aí , nós muito leigos no assunto achamos que era porque o concreto ainda não estava seco ou talvez a chuva estaria forte, rsrsrrss ( como somos inocentes )

Marido desesperado liga para empreiteiro.....lá vem a bomba.... não era para esta vazando água, não era para chover por baixo da laje.... AAAHHHHHH, SOCORROOOO! que raiva, não sei o que era pior...

* Marido reclamar noite e a semana toda ou
* Pagar um absurdo.. afinal tivemos q chamar mais um caminhão ,

bom ligamos para empresa que não soube justificar o que aconteceu, 
nosso empreiteiro apareceu logo cedo, pedreiro também, única solução encontrada:
refazer toda extensão do concreto com uma camada fina de cimento e areia para amenizar  as trincas, nesta brincadeira vamos pagar $ 300,00 por fora do acordo do empreiteiro para pedreiro arrumar.

Onde esta branco é o concreto que ja estava seco, esse mais escuro é o pedreiro refazendo serviço!

Queridos vizinhos,por acaso ,alguém teve uma experiencia como está? se tiver poderiam me dar conselhos? porque nesta altura do campeonato o que eu poderei fazer? nada , vou brigar, bater ,matar ? não posso, quebrar tudo só se eu jogasse uma bomba, mas acho que não é o caso.....

Precisava fazer este longo Post e dividir com vocês.

até breve!


12 comentários:

  1. Oi Erika,

    Nossa que tristeza estas trincas, gente eu acho que isso não poderia acontecer de forma alguma, concreto usinado é muito caro. Mas olha só meu engenheiro comentou comigo algumas vezes que enquanto não tem telhado, não importa se aparente ou embutido, é natural entrar um pouco de água... Eu acho que você deveria acionar esta empresa do concreto nas pequenas causas, porque isto não pode acontecer de forma alguma, e qualquer gasto extra na obra faz falta lá na frente né?
    Beijos
    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, você tem razão sim, qualquer $ 5,00 já faz muita falta ainda mais nós que estamos tentando fazer com recurso próprio por enquanto, mas entramos em contato com a empresa, diz o vendedor que vai arcar com as despesas do material e mão de obra, vamos ver né, depois te conto, bjs

      Excluir
  2. Oi Erika!
    Que estranho o que aconteceu... Não consigo te ajudar, porque não tivemos esse problema. Como a Karina falou, é normal passar um pouco de água, mas não tanto assim.
    Espero que essa camada fina dê conta do problema. Atormente a empresa pra cobrir seu prejuízo, não deixa quieto não!

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, foi isso mesmo que meu esposo fez, mas o vendedor até que foi compreensivo, escutou tudo e disse iria arcar com a despesa do novo cimento fino, obrigada pelo conselho! bjs

      Excluir
  3. Olá Érika!

    Que situação hein!

    O certo é você chamar seu engenheiro e tirar algumas idéias,pois quanto cair água dentro da casa é normal,ainda mais o isopor que puxa muita água... VC só iria solucionar esse problema com o telhado pronto!

    Agora quanto as trincas,isso é muito ruin...Na minha opinião você seria chamar a empresa contratada mostrar tudo a eles,e encarregar eles de fazerem os reparos necessários.
    Pois já usamos o concreto usinado por ser mais resistente,fora o $$$ que não é barato!

    Flor que tudo possa ser resolvido da melhor maneira,boa sorte!Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, obrigada por sua visita, foi isso que fizemos, entramos em contato com a empresa e estamos aguardando ele arcar com as despesas necessárias para tentar amenizar as trincas, valeu pela dica! bjs

      Excluir
  4. Oi Erika!
    Que chato acontecer isso..
    Não tenho ainda conhecimento no assunto. Mas acredito que a solução seja conversar com o engenheiro e ver se é normal acontecer isso. Ele deve ter bastante experiência até para te orientar sobre o que fazer.
    Boa sorte!
    Beijos!!!
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vizinha, vamos fazer isso ,obrigada pela visita! até a próxima ,bj

      Excluir
  5. Oi Erika!
    Ixi, sempre acontece alguma coisa... mas faz parte, pensa que logo estará desfrutando do seu sonho!!!
    Beijo!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, verdade... o que me consola é isso, não vejo a hora de subir as paredes de cima! bjs

      Excluir
  6. Oi Erika.. já vi essa história.. chorei tanto.. passei tanta raiva com isso.. porque nos nossos planos não íamos colocar telhado por enquanto porque ainda teria que fazer a parte de cima..
    Pra consertar a chuvarada tivemos que fazer uma massa de cimento com Sika..(impermeabilizante) e passar uma camada meio grossa.. resolveu e não choveu dentro mais..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu....obrigada pela dica e visita, fizemos uma camada fininha de cimento, acho que na moto mostra um pouquinho...só que até agora não choveu...estamos ansiosos para ver se resolveu, bjs

      Excluir