sábado, 6 de junho de 2015

Inspiração!

Oi Gente....

Depois de ler e reler todos os post da nossa vizinha Grazi "construindominhacasaclean"
fiquei cada vez mais apaixonada pelo trabalho do arquiteto Aquiles, claro que eu ñ tenho condições de parar meu projeto e refazer outro com ele, falta mto $$$$$,rsrsrsrs , porem seguindo sugestões da Grazi e comparando os projetos de Aqulies e a decoradora Iara, acho que será possível deixar minha casinha com cara de "Casa dos Sonhos".

Pensei em acrescentar  formas mais arredondadas e usar detalhes mais modernos, tentando valorizar o que eu já tenho no papel e já construído, não resisti entrei em contato com eles e comprei.

 olha o que eu acabei recebendo antes do prazo final de entrega!


Gente, parece bobeira..mas na hora que o entregador bateu na minha porta,eu senti uma alegria tão  grande ,que não consigo explicar para vcs! 
To muito feliz, mesmo com o pouco que tenho  e que já foi construído  ,
é muito gratificante ver o quanto trabalhamos, o quanto poupamos para realizar um sonho, eu sei que é só o começo que ainda não vi nada, mas tenho muita fé e sei que ao meu lado tem pessoas boas que me apoiam e sonham junto comigo.
Eu só tenho a agradecer do fundo do meu coração!
Obrigada a todos.
bjs

5 comentários:

  1. Imagino sua emoção. Tudo vai se realizar de acordo sua possibilidades e as impossíveis de Deus. Seus sonhos serão realizados em breve. bjos

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua emoção. Tudo vai se realizar de acordo sua possibilidades e as impossíveis de Deus. Seus sonhos serão realizados em breve. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Os projetos do Aquiles e da Yara são maravilhosos, casa de novela mesmo, mas haja dinheiro. Não tenho noção de valores de um projeto desses, mas com certeza deve ser caríssimo! Apesar de gostar de linhas retas tanto que adotei essas para minha casa, me inspiro com os ambientes deles.
    Bjs!

    umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Titanium Wedding Rings - The Titanium Art
    Titanium Wedding Rings – The ti 89 titanium calculator Titanium Art. Titanium Wedding Rings titanium max are made by Toto for your wedding ceremony. This handmade ring apple watch series 6 titanium contains titanium bike frame 20 grade 5 titanium pieces

    ResponderExcluir