domingo, 17 de maio de 2015

Esquadrias.....

Oi Gente , to sumida né? mas é por um  bom motivo....
tenho trabalhado bastante graças a Deus.....sempre que posso estou acompanhando vcs.

A duvida de hj é: Esquadrias
qual delas?, ainda to sem saber, preciso muito de referencias,
Madeira, Alumínio Ou PVC? vcs  que já estão bem adiantadas poderiam me ajudar?


Aguardo ansiosa pelos palpites beijinhos
Obs: próximo post vou colocar fotinhas de como anda a casinha dos sonhos...

5 comentários:

  1. Erika, na minha futura casinha se eu tiver dinheiro com certeza vou optar pelas esquadrias de pvc, tanto pela beleza, tanto pela qualidade, além dos inúmeros benefícios como isolamento térmico e acústico, a única desvantagem é que é um pouco mais caro. Já as esquadrias de alumínio já vem pintada, e não precisa de manutenção, já as de madeira eu não gosto muito, além de você ter que dar manutenção de tempos em tempos. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vizinha que bom q vc comentou....estou super na duvida mesmo....tb to achando mais bonito ,porem com o tempo vc acha q o PVC amarela?
      em relação as guarnições ou alisares tb é de PVC?

      Excluir
  2. Oi Erika
    Vi um local com as esquadrias de pvc e me supreendi muito com o isolamento acústico que elas proporcionam, uma maravilha mesmo. Quando comprei minhas esquadrias ( há um ano atrás) a diferença de preço era grande, então optei pelas esquadrias em alumínio mesmo. Estou totalmente satisfeita com as minhas, mas certamente se o preço das duas fosse compatível, teria optado pelo PVC. As de madeira vai muito pelo estilo da casa, eu particularmente não gosto muito.Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia estou tão indecisa....a principio sim seria madeira a casa teria um estilo moderno mas ao mesmo tempo serrana, só q com tanta pesquisa e projetos lindíssimos , minha tão sonhada casa esta tomando novas formas, por isso surgiu a duvida de alumínio ou PVC....minhas lajotas são todas deitada para dar aquele batente bem largo sabe, acho que fica mais imponente ,rsrsrs mas obrigada por retornar....bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Erika!

    Assim como a vizinha Sônia, eu escolhi as esquadrias em alumínio pelo preço, pois realmente queria as de PVC, a questão tanto do isolamento acústico quanto no térmico é sensacional. Porém, custa o dobro do preço.
    As nossas devem ser instaladas até semana que vem, e espero que fiquem boas, rs.

    Bjo
    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir