Dá vontade de arrancar os cabelos!
Adivinhem a última que aconteceu na obra?
Lembra da semana passada? O Caminhão chegando, concreto lindo....todo mundo acompanhando?
Uma....... #$%#4%!!!....... ele está todo cheio de trincas.
Eu toda alegre...marido feliz, pai e mãe de boca aberta com nosso lindo e maravilhoso "concreto", pois é... naquele mesmo dia depois de molhar enfim....blá blá... tipo as 19:00 h começou a chover, marido tava todo orgulhoso com o concreto e que a chuvinha iria ajudar e blá blá.... fomos eu e ele ver por baixo , andar por toda a casa e escutar o barulhinho da chuva, que na realidade não era chuvinha e muito menos chuva era praticamente um temporal .... aff, quando chegamos S U R P R E S A, chovia mais com o concreto do que quanto estava só as tavelas de isopor,vocês acreditam?????
Até aí , nós muito leigos no assunto achamos que era porque o concreto ainda não estava seco ou talvez a chuva estaria forte, rsrsrrss ( como somos inocentes )
Marido desesperado liga para empreiteiro.....lá vem a bomba.... não era para esta vazando água, não era para chover por baixo da laje.... AAAHHHHHH, SOCORROOOO! que raiva, não sei o que era pior...
* Marido reclamar noite e a semana toda ou
* Pagar um absurdo.. afinal tivemos q chamar mais um caminhão ,
bom ligamos para empresa que não soube justificar o que aconteceu,
nosso empreiteiro apareceu logo cedo, pedreiro também, única solução encontrada:
refazer toda extensão do concreto com uma camada fina de cimento e areia para amenizar as trincas, nesta brincadeira vamos pagar $ 300,00 por fora do acordo do empreiteiro para pedreiro arrumar.
 |
Onde esta branco é o concreto que ja estava seco, esse mais escuro é o pedreiro refazendo serviço! |
Queridos vizinhos,por acaso ,alguém teve uma experiencia como está? se tiver poderiam me dar conselhos? porque nesta altura do campeonato o que eu poderei fazer? nada , vou brigar, bater ,matar ? não posso, quebrar tudo só se eu jogasse uma bomba, mas acho que não é o caso.....
Precisava fazer este longo Post e dividir com vocês.
até breve!